Panamá - Super Pérola + Queen - Anita


Olá meu povo, tudo certo?

Tem coisa melhor que Nude quando estamos enjoadinhas de tanta cor nas nossas unhas? Não né!
Hoje vim mostrar um nudezinho que eu gostei muito, o Panamá da Super Pérola. Por incrível que pareça ainda não tinha testado essa marca, mas enfim coloquei na minha cabeça que vou fugir um pouco das "clássicas" e tentar coisas novas e me surpreendi com essa aí. Fácil de esmaltar, cobriu com 2 camadas apesar de ser um tom clarinho e secou dentro do esperado sem problemas.






Mas se vocês, assim como eu, acharem que fica muito apagadinho joga um brilhinho por cima e fica tudo lindooo rsrss. O Panamá ficou praticamente da cor da minha pele então eu resolvi colocar um glitter da Anita pra dar aquele tchan... Com vocês o Queen...





 Gente, esse glitter é muito fofo. Nessas fotos dá a impressão que ele é totalmente dourado né, mas não é não, dependendo do ângulo e da claridade ele forma um prismazinho colorido como um glitter holográfico. Nessa foto dá pra perceber um tikinho o brilho colorido dele.


Sem foco pra ver os brilhinhos.

Pronto gente, agora eu tô satisfeita! E vocês gostaram da combinação?

Bjão!

2 comentários:

  1. Eu gosto muito da Super Pérola, os esmaltes têm uma qualidade muito boa!
    Achei o nude lindo, mas com certeza com o glitter ficou bem melhor! hahahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria, fiquei surpresa mesmo e com certeza comprarei mais =D
      Tbm achei que o glitter deu om toque a mais... brigada pela visitinha!
      Bjim

      Excluir

Obrigada pelo comentário... Sua visita é muito importante para mim!