Safira - Anita

Olá amadas,

Azul baphônico hj nazunhas. 
Safira da Anita veio com tudo minha gente, o danado ofusca tanto que já to querendo usar no carnaval. Ele é perolado, ótima pigmentação, não dá trabalho pra limpar e não é nada discreto. Quem gosta de causar pode se jogar.



 No dedo médio apareceram umas bolinhas mas acreditem, foi da base. Antes de esmaltar elas apareceram e eu pensei que não ia marcar o esmalte... sorry.


 Passei duas camadas e finalizei com o roxinho da Colorama. A coitada da minha máquina não conseguiu captar o quanto ele reluz minha gente, nas fotos ele parece até mais um perolado mas podem crer que não é.


Amei essa cor, me senti quase uma drag. E vocês gostam desse tom?

Xeruu

12 comentários:

  1. Amei o tom do azul! E o fato de não dar trabalho pra limpar é ótimo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Beautiful color!
    You have great Ideas and a interesting blog, I really like it!
    what you think, wanna follow each other?
    Just let me know, I would be happy :-)

    Kiss from Swiss, Kira
    schuhRei.ch

    ResponderExcluir
  3. cool colour :)
    i need still some cliks on sheinside wishlist u can help me i ll be so happy if u can ,thank u:*
    http://zielonoma.blogspot.it/2014/02/spring-with-sheinside-shop.html

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima essa cor! Super curti!
    Agora não entendi, ele é ou não é perolado? Kkkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oooh, it is so pretty! :) Love this color!
    I'm following you too now!

    http://pearlinfashion.blogspot.co.at/

    ResponderExcluir
  6. Adoro azuis aparecidos! Ainda mais quando não mancham... Esse é muito lindo!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  7. Adooooro, ele é simplesmente divo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Luuh, retribuindo a visita e também seguindo. Eu amo azul então sou suspeita pra falar. Ainda não tenho Anita. mimimi
    Amei o blog, virei sempre que possível. Bjs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada por azuis, e este tom arrasou, lindo acabamento dele. É muito bom deixar a Drag interior aparecer de vez em quando.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte mais lindo, amei a sua escolha, ficou perfeita sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, eu ainda não tenho nenhum dessa marca, mas to querendo já..rsrs
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... Sua visita é muito importante para mim!