Unhas de Jornal

Oiiiieeee, tudo bem com vocês??

Gente sabe aquele dia que você não tá afim de fazer nada? Pois é... hoje é um desses dias, mas apesar de todo mal estar (coisas de grávida) resolvi esmaltar porque eu tava louca pra testar uma amarelinho lindo que eu vi.
Com certeza todas vocês já conhecem ou já usaram, mas como estou numa busca incensante de achar um amarelo que fique legal eu tive que fazer o teste. Desta vez vou usar o Banana - Colorama da coleção Africa à Vista.

A tampinha original é preta.


Gente confesso que fiquei um pouco triste porque ele é complicadinho, apesar de ter passado 3 camadas ainda ficou manchado (não dá pra reparar na foto por conta da qualidade... vou comprar outra máquina logo logo). O pincel dele não tava legal então tive que trocar com o da outra base que eu tinha aqui.
Eu tinha que disfarçar as manchinhas que ficaram, então eu resolvi arriscar a nail art de Jornal, já que o esmalte é clarinho... resultado final: nada ficou do jeito que eu queria...


Para fazer o efeito Jornal é bem simples, você vai precisar de tirinhas de jornal, pedacinho de algodão e álcool. Enrole a tirinha de jornal no dedo, umedeça o algodão com álcool e pressione no dedo sem esquecer dos cantinhos, com cuidado para o jornal não escorregar pois pode borrar o efeito.



Fica assim:





 Observem que no dedo mindinho o jornal escorregou um pouco e acabou borrando o efeito.



Então é isso minha gente... na próxima terei mais sorte e entusiasmo kkkk

Se alguém tiver um "amarelinho" bom pra indicar diz aí...

Bjão!!



3 comentários:

  1. Essa técnica de unhas de jornal é bem legal, ainda quero fazer!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil Greice e vc que é fera vai dar show!!
      Bjus

      Excluir
  2. Tô doida pra arrumar um tempinho pra fazer uma unha dessas Luuh
    adorei mesmo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... Sua visita é muito importante para mim!